NS400R
Em 1983 Freddie Spencer,ao andar pela Honda, se tornou o mais jovem Campeão do Mundo de 500cc de todo o sempre . Dois anos depois, em uma comemoração tardia, a Honda lançou o NS400, uma moto alegou ser uma réplica de estrada da máquina de Spencer. O resultado é uma moto rápida, pequena, muito leve, de dois tempos muito esportiva, muito bem acabado com a manipulação de uma excepcional aderência à estrada. Pode ser 100cc menor que suas rivais , mas ela realmente têm o suficiente em comum para justificar o Grand Prix . o motor da NS400 é v3 resfriado a agua de tres cilindros uma surpresa na epoca
O par exterior de cilindros são dispostos para a frente e para baixo com um cilindro vertical média. É uma unidade, a luz estreito, não maior do que um duplo paralelo. A 90 graus, layout V3 permite que o chassi para ser mantido extremamente compacto. Montada em um quadro leve de alumínio de seção em caixa, o peso motor é baixo e transportado para dar um bom centro de gravidade. Os carburadores são cuidadosamente dispostas no interior do V para manter o motor curto, portanto, a distância entre eixos pode ser mantido curto demais. Pesando apenas 162kg , o NS é a moto mais leve e mais rápida na sua classe. É rápido, ágil e responsivo. Você pode alterar linhas sobre ele tão rapidamente como em um piloto real.
Ao contrário de muitos esportivos dois tempos, o poder do NS faz que seja áspera. a Honda usa a sua própria versão de uma válvula de escape de energia chamado AT AC (auto-controlados câmaras de amplificação de torque) na frente de dois cilindros para ajudar o poder espalhar a baixas rotações. Mesmo assim, há pouca ou nenhuma aceleração abaixo de 5.000 rpm, mas há uma acumulação gradual entre 5.000 e 7.000 rpm, altura em que começa a acelerar Ike louco, gritando até o redline. Surpreendentemente, ele faz isso sem problemas. Se qualquer de dois tempos pode ser dito para ter maneiras, em seguida, o NS tem mais do que a maioria.
Potência de pico é a 10.000 rpm, e ele cai logo em seguida. Mantido na fervura entre 7.000 e 10.000 rpm através de seis marchas perto, é uma moto rápida indecentemente. Em qualquer lugar entre 50 e 100ph, normalmente acumulando a velocidade de um canto, vai envergonhar até mesmo máquinas de 1000cc com a fúria absoluta de sua aceleração.
Não há nenhum ponto em ter um 400 há130 mph a menos que você pode usar regularmente todo o desempenho, cravando a potência no chão com confiança. Felizmente, a Honda projetou o chassi com perfeito rolamento para seu motor potente.
Na estrada ou pista, o tratamento é sempre forte e preciso. A direcção é rápida e confortável ea moto tem freios excelentes.
O único limite para a sua estrada
exploração parece ser a extremidade dos pneus. com o poder, muitas vezes sendo mal-humorado, vicioso e inquietante, a Honda é um sistema integrado, máquina esportiva profissional. Bonito de se ver e deslumbrante no desempenho, o NS400 é uma réplica digna de um moto-campeonato vencedora. A pior coisa que você pode dizer sobre isso é que é uma pena que não torná-lo um 500. Como é, o NS é emocionante e muito perto do irrepreensível.
informações gerais
Modelo: Honda NS 400 R
Ano: 1987
Categoria:esporte
Nota: 65,8 em 100.
Motor e transmissão
Deslocamento: 387,00 ccm (23.61 cubic inches)
Tipo de motor: V3, de dois tempos
Alimentação: 72,00 HP (52,6 kW)) @ 9500 RPM
Velocidade máxima: 207.0 km / h (128,6 mph)
Compressão: 7.0:1
Diâmetro x curso: 57,0 x 50,6 milímetros (2,2 x 2,0 polegadas)
Controle de combustível: Membrana
Sistema de arrefecimento: Líquido
Caixa de velocidades: 6 velocidades
Tipo de transmissão,
transmissão final: Corrente
Chassis, suspensão, freios e rodas
Frente dimensões de pneus: 100/90-16
Traseira dimensões de pneus: 110/90-17
Freios dianteiros: disco duplo
Freios traseiro: Disco
Medidas físicas e capacidades
Peso incl. petróleo, gás, etc: 192,0 kg (423,3 libras)
Capacidade de combustível: 19,00 litros (5,02 litros)
colquei um video dela acelerando
Nenhum comentário:
Postar um comentário