Mitos de motores
AMACIAR O SEU MOTOR EM EM ALTA (RPM) ele ficara SEMPRE RÁPIDO???
É verdade que se os anéis do pistão nunca estão sentados contra as paredes do cilindro de maneira adequada, eles não vão fechar eo motor nunca vai desenvolver o poder total. Por outro lado, o quão rápido deve quebrar? . de zero KM até a seus 100mil km? Não. Um normal amaciamento , conforme descrito no manual do fabricante, e executado com entendimento, é tudo o que for necessário.
Não importa o quão bem às superfícies produzidas na fabricação de paredes do cilindro e JUNTAS , em comparação com outras peças muitos mais finas como os aneis . quando é a usinagem final. o óleo é que vai apoiar as peças móveis em operação pode ser tão fino quanto 1,5 microns (0,00006 cm), de modo a evitar perfurar essa pelicula de oleo ,
AMACIAR O SEU MOTOR EM EM ALTA (RPM) ele ficara SEMPRE RÁPIDO???
É verdade que se os anéis do pistão nunca estão sentados contra as paredes do cilindro de maneira adequada, eles não vão fechar eo motor nunca vai desenvolver o poder total. Por outro lado, o quão rápido deve quebrar? . de zero KM até a seus 100mil km? Não. Um normal amaciamento , conforme descrito no manual do fabricante, e executado com entendimento, é tudo o que for necessário.
Não importa o quão bem às superfícies produzidas na fabricação de paredes do cilindro e JUNTAS , em comparação com outras peças muitos mais finas como os aneis . quando é a usinagem final. o óleo é que vai apoiar as peças móveis em operação pode ser tão fino quanto 1,5 microns (0,00006 cm), de modo a evitar perfurar essa pelicula de oleo ,
É isso aí.
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